Toalha rosto zebrinha e pedrarias

Toalha de rosto zebrinha e pedrarias

Toalha de rosto zebrinha e pedrarias

Estes foram feitos para uma amiga muito querida.

Estes foram feitos para uma amiga muito querida.

Published in: on 14/07/2009 at 04:31  Comments (2)  

The URI to TrackBack this entry is: https://brancaarte.wordpress.com/2009/07/14/toalha-rosto-zebrinha-e-pedrarias/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. A senhora é a mãe da Pati??
    Quer dizer, acho que senhora pega mal né? Vi umas fotos das família no casamento da sua outra filha, e a senhora, oops, você, nao tem cara de ser uma senhora, é tao bonita quanto suas filhas🙂
    Uma senhorita!

    Mas enfim, passei aqui porque a Pati, que é uma menina linda, maravilhosa e que eu aprendi a gostar muito, muito, só de ler os posts e seus comentários, falou que os trabalhos que a mãe dela faz são lindos e tudo comecou porque a máquina da vovó dela (sua mãe ou sua sogra, não sei…) deixou de heranca… assim, como a minha vó deixou tbm sua máquina pra mim🙂 só que eu não faco nada parecido com essas coisas lindas que vc faz não, mas não faco mesmo!

    parabéns mamãe da Pati, seus trabalhos são mesmo encantadores.

    • Oi Nina obrigada, vc é muito gentil!!!
      A Pati me falou de vc e obrigada por elogiar minha filha. Concordo com vc, Pati realmente é um encanto de menina, sei que sou suspeita por ser sua mãe, mas acho que se não fosse também seria apaixonada por ela e a amo cada dia mais.
      É verdade sim, minha mãe me deixou a maquina de costura pq não se conformava que eu não tivesse uma e agora estou aqui fazendo arte para gastar o tempo, minha mãe deve estar bem contente lá de cima heheheh
      Bem bom ‘conhecer’ vc, a Pati vive fazendo amizade nesses blogs da vida, eu não tenho tempo mas qdo dá venho sempre dar uma olhadinha.
      Muito obrigada por tudo,
      beijooo


Deixe uma resposta

